Blog VPA

Dicas sobre loteamentos, construção, finanças, meio ambiente e muito mais!

Facilidade na hora de gerir as informações do seu lote

Preocupada com a experiência do cliente em todos os processos de compra, desde a apresentação do imóvel, até o findar do financiamento, a VPA está sempre em busca de ferramentas que tornem os processos mais céleres e práticos para os clientes. 

A média de tempo de um financiamento varia conforme a necessidade do cliente, por isso, estamos sempre aprimorando nossas entregas para garantir a satisfação de cada um, a curto, médio e longo prazo. Um exemplo disso é o Portal do Cliente VPA Urbanismo – uma ferramenta de gestão simples e de fácil acesso para que o cliente possa realizar diversas ações sem a burocracia de um e-mail ou ligação, com informações claras e precisas. 

O Portal do Cliente

Com uma estrutura simples e intuitiva, a plataforma foi desenvolvida para que o cliente tenha facilidade e agilidade ao navegar e, com poucos cliques, possa gerenciar processos com menos burocracia. Tudo isso para proporcionar mais comodidade e menos tempo enfrentando filas telefônicas ou ficar aguardando o retorno de um e-mail para resolver uma demanda que pode ser feita on-line e sem complicação. 

O Portal do Cliente VPA centraliza diferentes ações em um só lugar, facilitando o gerenciamento das solicitações por parte dos clientes, que podem realizar tudo na plataforma, ganhando mais tempo para conduzir outras tarefas do dia a dia. 

Mesmo com todos os benefícios do portal, a VPA Urbanismo também mantém o contato com os clientes via atendimento telefônico, WhatsApp e e-mail para proporcionar uma experiência completa e solucionar todas as demandas de forma simples e ágil. É com essa integração entre sistema e pessoas que garantimos a excelência no atendimento. 

Funcionalidades

Extrato financeiro: no Portal do Cliente VPA Urbanismo é possível consultar o extrato financeiro consolidado, com as informações mais importantes para o cliente. 

Segunda via de boleto: gerar novas vias de um boleto deixou de ser um processo burocrático e, no portal, é possível solicitar a segunda via sem necessidade de ligação ou e-mail. O próprio cliente faz a solicitação e, em alguns instantes, pode baixar o documento para pagamento. 

Consultar parcelas em atraso: no Portal do Cliente também é possível consultar todas as parcelas em atraso e solicitar a emissão dos boletos atualizados. 

Um diferencial para você

Se você está em busca de um lote em um bairro planejado e quer ter facilidade em todos os processos, fale com a VPA Urbanismo. 

Estamos há mais de 23 anos no mercado urbanístico, criando projetos personalizados e aderindo soluções que facilitam o dia a dia dos nossos clientes, tornando a gestão do imóvel simples e sem burocracia.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email
Right Menu Icon